Entrar em contacto

Balança de cozinha digital Balança de precisão para alimentos, display lcd

8,50 € /unidade
impostos não incluídos
Marca: Boston Tech
Quantidade mínima: 12 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Balança de cozinha digital Balança de precisão para alimentos, display lcd

:
Design compacto e atraente, muito portátil e resistente, ecrã LCD retroiluminado para fácil leitura, superfície de vidro temperado, fácil de limpar e de usar.
Sensor de alta precisão com capacidade máxima de 5 kg/11 lb e precisão de 1 g com cálculo de volume de líquidos para água e leite ideal para qualquer tipo de frutas e alimentos.
Funções de zero e TARA para medição precisa de ingredientes, desligamento automático e ignição e indicadores de sobrecarga.
Vários modos de leitura para facilitar a conversão de quantidades. Qualidade e durabilidade BOSTON TECH com o melhor suporte técnico e 2 anos de garantia baterias AAA incluídas
Inclui receitas para download "Delícias do Mundo", apresentando uma seleção de receitas internacionais para que possa desfrutar das nossas balanças Boston Tech e melhorar a sua saúde e nutrição. Faça o download digitalizando o código QR que aparece na imagem complementar na oferta de qualquer uma das nossas inclinações. Compatível com qualquer dispositivo Android e IO. Recetário em formato PDF.
Balança Digital Inteligente Precisión cozinha
ID Produto: 13983706 | Referência: HK111 | Vendido por: GRUPO ORALTECK
Data de publicação do produto 02/02/2023 - Modificado pelo vendedor 10/02/2023
Produtos relacionados a

Balança de cozinha digital Balança de precisão para alimentos, display lcd