Entrar em contacto

Conjunto de poncho com marca para rapariga - Inverno 2024

5,40 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Conjunto de poncho com marca para rapariga - Inverno 2024

:
Grossista de acessórios de inverno para crianças | Bonitos ponchos em tecido de algodão e poliéster.

Explore a nossa gama exclusiva de ponchos de marca para raparigas. Cada lote vem sortido com uma variedade de padrões encantadores que se destacam pela sua qualidade e estilo. Os nossos bonitos ponchos, também conhecidos como ruanas, são feitos de fios de algodão e poliéster, garantindo suavidade e conforto nos dias de inverno.


Descubra a nossa seleção de ruanas tecidas com a maior precisão e dedicação, concebidas para proporcionar calor e estilo numa só peça de vestuário. Cada peça representa a qualidade premium e o artesanato europeu pelos quais somos conhecidos.


As imagens estão disponíveis para lhe mostrar uma pré-visualização dos modelos incluídos no lote, realçando a sua beleza e versatilidade. As opções são muito variadas, desde os modelos clássicos aos modernos.


Para garantir a segurança e a qualidade da sua encomenda, os produtos são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade. Todos os produtos que oferecemos são novos e originais. Além disso, os nossos preços são concebidos para serem ainda mais atractivos à medida que a quantidade da sua encomenda aumenta, dando-lhe acesso a uma grande variedade a preços reduzidos.


Os nossos ponchos de marca para raparigas são uma oportunidade única para dar estilo e calor ao seu negócio. Provenientes de stocks excedentários de grandes armazéns, são ideais se estiver à procura de stock de fim de estação, stock de liquidação ou se quiser simplesmente comprar produtos de alta qualidade a preços competitivos.


Perfeitas para lojas de retalho, negócios online, grandes armazéns e muito mais. As nossas ofertas atractivas são acessíveis a diferentes tipos de clientes e empresas, abrindo um mundo de possibilidades para satisfazer as necessidades de inverno dos seus clientes.


Solicite um orçamento sem compromisso, faça encomendas através do nosso site ou contacte-nos através do WhatsApp para resolver qualquer dúvida. A nossa experiência na exportação permite-nos efetuar envios nacionais e internacionais de forma eficaz e fiável.


Lembre-se que os nossos lotes são muito procurados e tendem a esgotar-se rapidamente. Se estiver interessado em atualizar as suas opções de acessórios de inverno para meninas, recomendamos que actue rapidamente, não hesite em contactar-nos para mais detalhes!


Somos grossistas, distribuidores e exportadores com uma vasta experiência em desarmazenagem e liquidação de stocks excedentários de grandes armazéns e marcas europeias. Dispomos de uma vasta gama de produtos, desde a moda e os acessórios até à decoração do lar e muito mais. Explore o nosso site para saber mais e descubra as oportunidades que temos para o seu negócio.
Conjunto inverno poncho rapariga
ID Produto: 14496158 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com