Entrar em contacto

Máquina de marcação a laser de fibra de estação dupla automática de alta

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Máquina de marcação a laser de fibra de estação dupla automática de alta

:
Descrição da máquina automática de marcação a laser de fibra de estação dupla

Ao longo dos anos, a Hispeed Laser montou um programa completo de marcadores e gravadores a laser.

Nossas máquinas de gravação de marcação a laser estão disponíveis em vários modelos e tamanhos, permitindo-nos combinar de forma personalizada nossos clientes com o modelo ideal para suas necessidades individuais.

Esta máquina automática de marcação a laser de fibra de estação dupla é um tipo de máquina totalmente fechada com uma mesa de trabalho de disco.

Ele foi projetado para aqueles usuários que desejam manter o feixe de laser invisível para fins de segurança, mas ao mesmo tempo sem reduzir a eficiência da marcação a laser durante a marcação em massa ou a produção de gravação.

Especificações técnicas

Fonte de laser de fibra de peças principais
Marca IPG, Max, JPT, Raycus, Super (opcional)
Vida útil 70.000 - 100.000 horas
Modo de Resfriamento Resfriamento a Ar
Horário de trabalho contínuo 22 horas
Software de marcação Ezcad Versão em inglês
Formato gráfico suportado DXF, PLT, AI, BMP, etc

Indústrias aplicáveis:

Componentes eletrônicos, IC, eletrodomésticos, telefones celulares, botões de plástico, papel colorido, embalagens de alimentos, relógios e relógios, moldes, juntas e vedações, rolamentos, componentes eletrônicos, equipamentos médicos, relógios e óculos, indústria de cartões IC, indústria de ferramentas plásticas, telefone celular e teclado de PC, hardware de cozinha e banheiro etc.

Materiais Aplicáveis:

Tanto metais como alguns não metaisMetais: aço carbono/aço macio, aço inoxidável, alumínio, cobre, magnésio, zinco; metal raro e liga de aço, ouro, prata, titânio, etc.; tratamento de superfície especial, como alumínio anodizado, superfície de chapeamento, quebra de oxigênio de superfície de alumínio e liga de magnésio; não metais: plásticos, borracha, resina, caixa de papelão, etc .

Serviço pós-venda:

1. Todas as nossas máquinas serão totalmente verificadas pelo nosso departamento de controle de qualidade antes do envio. Garantimos que todas as nossas máquinas a laser têm garantia de um ano (peças de desgaste rápido não incluídas).

2. Detalhes do treinamento: princípios de operação, sistema e estrutura, segurança e manutenção, técnica de processamento de software, e assim por diante.

3. Numerosos comentários de nossos clientes provaram que nossas máquinas a laser são estáveis ​​em desempenho com raras avarias. No entanto, gostaríamos de tratá-lo da seguinte forma quando ocorrer um mau funcionamento:

a. Nós garantimos que lhe daremos uma resposta clara dentro de 24 horas.

b. A equipe de atendimento ao cliente irá ajudá-lo e orientá-lo a analisar o mau funcionamento para localizar a causa.

c. Se o mau funcionamento for causado por operação inadequada do software e outras falhas leves, ajudaremos a resolver o problema on-line.

d.Ofereceremos muitos suportes online, assim como instruções técnicas e de instalação detalhadas por e-mail, vídeo, telefone. (Treinamento pelo visualizador da equipe)
Laser Automático Laser automático de Laser de Estação Marcador de fibra Máquina de marcação
ID Produto: 12148498 | Referência: 06 | Vendido por: Hispeed Laser Ltd
Data de publicação do produto 02/05/2022 - Modificado pelo vendedor 09/05/2022
Produtos relacionados a

Máquina de marcação a laser de fibra de estação dupla automática de alta