Entrar em contacto

Novo calçado de homem por grosso Stock excedentário de marcas europeias

4,95 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Novo calçado de homem por grosso Stock excedentário de marcas europeias

:
Venda por grosso de sapatos de homem de Espanha | Grande seleção de estilos e tamanhos.

Explore nossa ampla gama de calçados masculinos por atacado, oferecendo uma variedade de estilos e estilos. Desde sapatos elegantes a sapatilhas e calçado casual, esta oferta tem tudo o que precisa.

Os tamanhos disponíveis vão do 40 ao 46, garantindo opções para diferentes preferências. Este lote é o resultado de stocks excedentes das principais marcas europeias, como LH, Patrick Cox, Wasserdicht, 0051, Andrew Fezza e muito mais.

Estão disponíveis imagens ilustrativas dos modelos do lote para sua referência. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade de que necessita.

Garantimos que todos os nossos produtos são novos e autênticos. O preço é ajustado em função da quantidade adquirida: quanto maior for a quantidade, menor será o preço e maior será a variedade oferecida. As nossas ofertas são concebidas para se adaptarem a vários tipos de clientes e de empresas.

O calçado que propomos faz parte do excesso de stock dos grandes armazéns, o que o torna uma escolha perfeita para quem procura stock de fim de estação, stock de liquidação e ofertas por grosso na Europa.

Este lote é ideal para lojas de retalho, vendas online, grandes armazéns e muito mais. Pode solicitar um orçamento sem compromisso, encomendar através do nosso sítio Web ou contactar-nos através do WhatsApp para obter aconselhamento personalizado.

Efectuamos envios nacionais e internacionais e temos uma vasta experiência em exportação. Não espere muito tempo, pois os nossos lotes esgotam-se rapidamente! Se estiver interessado, não hesite em contactar-nos.
Stock calçado excedentário homem marcas
ID Produto: 14496154 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com