Entrar em contacto

Irrigadores bucais e duche nasal com 8 bicos multifuncionais AQUAPIK 100

27,50 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 12 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Irrigadores bucais e duche nasal com 8 bicos multifuncionais AQUAPIK 100

:
Existem muitos irrigadores bucais no mercado, mas a Aquapik é única porque a bomba de pressão patenteada foi desenvolvida por engenheiros e dentistas e, portanto, todos os chuveiros bucais Aquapik exercem a pressão ideal para a anatomia oral sem afetar as gengivas, dentaduras, implantes ou a saúde bucal.
O poderoso irrigador bucal Aquapik 100 foi projetado para uso diário. Graças ao depósito de 600 ml, não é necessário interromper a limpeza para encher a água. Se for excedido o tempo de limpeza recomendado, será efetuada uma notificação. 10 níveis de potência, com até 1800 pulsos por minuto e uma potência de 30 a 130 psi, excedendo os produtos concorrentes. Especialmente recomendado para cuidados bucal diários e para pacientes com implantes e ortopédicos.
Aquapik 100 inclui 8 bocais intercambiáveis: 3 bocais padrão para cada membro da família para limpeza diária, 1 de raspador de língua para respirar fresco, 1 ortodôntico para limpeza de aparelhos dentários, 1 bocal periodontal para ajudar os tratamentos sob as gengivas, 1 cabeça de escova e 1 bocal nasal para limpar a área do seio nasal. P
Aquapik 100 está equipado com uma alça multifuncional e botão de disparo. O bocal é giratório de 360º e, portanto, chega a todas as áreas da boca. O interruptor de fluxo de água permite parar facilmente o jato. Graças ao adaptador DC (AC 100 ~ 240 V), este irrigador bucal é ideal para qualquer pessoa. Além disso, o desligamento automático começa após dois minutos de aplicação. Com anéis de vedação duplos para evitar fugas.
Aquapik 100 pode ser usado sob a ação da água graças à sua impermeabilidade (IPX7). Um dos irrigadores bucais mais vendidos de Espanha, graças à alta qualidade e à recomendação de dentistas e cirurgiões orais. O 100% original - não se deixe enganar por imitações. O único dispositivo com manual de instruções multilingue. Aprovado pela FDA e certificação CE e ADA. Com serviço técnico oficial em Espanha.
duche nasal irrigadores Dental irrigadores bucais irrigadores nasal irrigadores waterpik
ID Produto: 13986950 | Referência: AQ100 | Vendido por: GRUPO ORALTECK
Data de publicação do produto 10/02/2023 - Modificado pelo vendedor 10/02/2023
Produtos relacionados a

Irrigadores bucais e duche nasal com 8 bicos multifuncionais AQUAPIK 100