Entrar em contacto

Líquido para sabor de cigarro eletrônico Dark Usa Mix 0mg

2,47 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Líquido para sabor de cigarro eletrônico Dark Usa Mix 0mg

:
Dekang Dark Usa Mix e-líquido 10 ml.
Gosto de tabaco sólido e intenso (não excessivamente forte). Ideal para os amantes do bom tabaco com um ponto de doçura no seu aroma.

CALIBRAÇÃO PREMIUM E-LIQUID
Escolhemos e seleccionamos folhas de Tabacos e extractos de ervas ou fruta 100% natural de alta qualidade, produzindo de forma artesanal nos centros de colheitas Dekang Europe. Extratos Concentrados Orgânicos 100% sem substâncias ou agentes oxidantes, propondo um produto especial para os paladares mais exigentes, transmitindo ao vapeador a sensação de Tabaco e Fruta Real.
Dekang Europa Series é um novo e-líquido europeu de alta qualidade para o cigarro eletrônico. Dekang Europa é produzido na UE, de acordo com a qualidade e as normas europeias. É desenvolvido pela Dekang, uma das melhores fabricantes de líquidos do mundo. A fim de garantir a qualidade e a pureza estáveis dos produtos, os laboratórios Dekang utilizam apenas ingredientes produzidos em condições controladas na UE. Sabor exclusivo de alta qualidade e preços acessíveis são as principais características deste novo produto da série Dekang Europe. Ele é perfeitamente projetado para atender às expectativas dos consumidores mais exigentes.
Somos o distribuidor oficial da marca de e-líquidos Dekang Europe para Espanha, Portugal e Itália. Temos constantemente 85.000 líquidos em estoque e estamos localizados em Churriana (Málaga). Nós enviamos para toda a Espanha e Portugal em 24 horas e na Itália e no resto da Europa em 2 a 6 dias. Em nosso armazém nossa loja Churriana pode pegar as mercadorias anteriormente chamando 637499052. Estamos também em nosso site urba-vap.com. Dekang é a marca mais antiga desde 2003 e vendeu o mundo !!! Produzimos sais de nicotina e nicotina em 0mg, 3mg, 6mg, 12mg e 18mg para todos os nossos e-líquidos.

Vídeo

Dekang Espanha I Distribuidor Oficial Espanha - Portugal – Itália

Dark Usa Mix cigarrillo eletronico cigarro eletronico vape vaper
ID Produto: 9864301 | Referência: 9 | Vendido por: Obras Urbatorres, SLU
Data de publicação do produto 15/07/2019 - Modificado pelo vendedor 03/06/2020
Produtos relacionados a

Líquido para sabor de cigarro eletrônico Dark Usa Mix 0mg