Entrar em contacto

Muitos colares e brincos de joias de aço

2,50 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Muitos colares e brincos de joias de aço

:
Comércio por grosso de jóias em aço de marcas europeias. Variedade de colares e brincos.

Bem-vindo à nossa oferta exclusiva de joias de aço da Europa. Este emocionante lote é composto por uma seleção requintada de colares e brincos de alta qualidade, todos de renomadas marcas de distribuição europeias.

Explore esta magnífica coleção de joias em aço que reflete excelência em design e durabilidade. Cada peça foi cuidadosamente selecionada para lhe oferecer uma ampla gama de opções que se adaptam a diferentes estilos e preferências.

Nosso lote inclui:

Colares elegantes que dão um toque de sofisticação e estilo a qualquer look.

Brincos versáteis e modernos que complementam perfeitamente o seu look, seja casual ou formal.

As imagens disponibilizadas dão-lhe uma antevisão de alguns dos magníficos modelos presentes neste lote.

Dependendo da quantidade que você escolher, os produtos serão enviados em caixas ou paletes, garantindo a entrega segura e eficiente do seu pedido.

Na nossa loja a qualidade e a autenticidade são a nossa prioridade. Todos os nossos produtos são novos e originais, provenientes de marcas reconhecidas e respeitadas em toda a Europa. Nossos preços se adaptam à quantidade de compra, o que significa que quanto maior o volume, maior a variedade e melhores os preços. Essa flexibilidade torna nossas ofertas ideais para vários tipos de clientes e empresas.

Os nossos produtos provêm de excedentes de lojas de departamentos, o que os torna perfeitos se procura stock de final de temporada, liquidação de stock ou negócios grossistas na Europa.

Este conjunto de joias de aço é uma adição valiosa para lojas de moda, negócios online, lojas de departamentos e muito mais. Quer tenha uma loja no vinted, opere na Amazon ou eBay, ou tenha uma loja física, esta oferta é ideal para satisfazer a procura dos seus clientes.

Não hesite em contactar-nos para solicitar um orçamento personalizado ou fazer uma encomenda através do nosso site. Se você tiver dúvidas, estamos aqui para ajudá-lo via WhatsApp. Fazemos envios nacionais e internacionais, demonstrando nossa experiência em exportação.

Lembre-se que nossos lotes esgotam rapidamente devido à grande procura. Se você estiver interessado, aja sem demora. Estamos aqui para atendê-lo e oferecer-lhe a melhor qualidade e serviço!

Somos uma empresa grossista, distribuidora e exportadora especializada na desestocagem e liquidação de excedentes de grandes armazéns e marcas europeias. Nosso catálogo inclui uma grande variedade de produtos, desde joias e acessórios até roupas, decoração e muito mais. Temos mais de 3.900 ofertas das melhores marcas e lojas de departamentos, todas com preços competitivos para atender às necessidades do seu negócio. Não hesite em contactar-nos ou visitar o nosso site para mais informações.
aço brincos colares joias
ID Produto: 14496160 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com