Entrar em contacto

Lote de acessórios de inverno por atacado

1,99 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de acessórios de inverno por atacado

:
Consulte a nossa gama de acessórios de inverno por grosso de marcas europeias.

Qualidade e estilo em cada pormenor!

Apresentamos-lhe uma oportunidade única de adquirir uma gama de acessórios de inverno de marcas europeias a preços grossistas. A nossa oferta destaca-se pela variedade e qualidade dos produtos que oferecemos, todos eles provenientes de stocks de lojas e marcas de prestígio na Europa.

Os acessórios de inverno deste lote reflectem o estilo e a autenticidade pelos quais as marcas europeias são conhecidas. Estes acessórios são ideais para valorizar o seu negócio, oferecendo um toque distinto e elegante a qualquer coleção de inverno.

A nossa gama de acessórios de inverno inclui uma vasta gama de produtos, desde cachecóis e chapéus a luvas e muito mais, todos seleccionados para complementar qualquer roupa e proteger contra o frio com estilo. Estamos também empenhados na satisfação do cliente, pelo que garantimos que todos os produtos são novos e originais.

O preço do nosso lote é altamente competitivo, pois aproveitamos o excesso de stock para oferecer qualidade e estilo a um preço acessível. À medida que aumenta a quantidade da sua compra, aumentam também os descontos e a variedade de acessórios disponíveis, permitindo-lhe oferecer uma seleção diversificada aos seus clientes.

Os nossos produtos são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade que escolher, para garantir uma entrega segura e eficiente. Seja qual for o seu tipo de negócio, as nossas ofertas são adaptáveis e acessíveis, desde lojas de retalho a vendas online em plataformas como a Amazon e o eBay.

Se estiver interessado em adquirir esta atraente gama de acessórios de inverno por grosso, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas, ajudá-lo com orçamentos e orientá-lo durante o processo de compra. Fazemos envios nacionais e internacionais e a nossa experiência de exportação é vasta e fiável.

Não perca a oportunidade de enriquecer o seu inventário com a nossa seleção de acessórios de inverno de marca por atacado! Os nossos lotes esgotam-se rapidamente, por isso, consulte-nos e dê um passo em frente no mundo da moda e dos negócios.
acessórios cachecóis cha inverno luvas
ID Produto: 14496138 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com