Entrar em contacto

AR9100 Aditivo anti-fricção para óleo Archoil 250ml

16,70 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

AR9100 Aditivo anti-fricção para óleo Archoil 250ml

:
MODIFICADOR DE FRICÇÃO COM NANOBORATO - COF = 0,037
> Aditivo para óleo de motor, transmissão, hidráulico, outros

AR9100 Nanoborate - Substituindo aditivos AW / EP ou usando directamente em sistemas de fluidos, o complexo catalizador de éster dissolve toda de acumulação de carbono e verniz permitindo que o nanoborato efectue a quelação para o metal receptor. O objetivo principal é reduzir o atrito e o desgaste; manter um sistema de fluido livre de depósitos, prolongar a vida útil do componente; e para dissipar o calor de fricção. O Nanoborato reduz o coeficiente de atrito para valores de 0,037, mais de metade do coeficiente de atrito de 'micro boro', e uma fracção dos lubrificantes tradicionais, tais como zinco, fósforo e outros aditivos actualmente utilizados nas formulações de óleo e massa mais populares.

AR9100 contém vários ésteres que dissolvem carbono e verniz, uma solução para o atrito estático do injector que é a acumulação de depósitos de carbono e verniz na válvula injectora, resultando numa quebra de desempenho, ignições difícies, redução da economia de combustível, falha de injector, etc. AR9100 resolve estes problemas. AR9100 também tem várias vezes a capacidade de carga de produtos com 'micro boro' e muito mais do que produtos químicos tradicionais.

AR9100 é introduzido no óleo e os ésteres vão dissolver todos os resíduos, permitindo o nanoborato formar uma forte ligação quelante, os ésteres também melhoraram o lubrificante aumentando a performance. Atrito e desgaste são reduzidos a taxas que se aproximam de 75%. AR9100 excede em muito os desafios apresentados pelas apertadas tolerâncias do sistema de fluido de hoje. AR9100 reduz também significativamente a fricção provocando o efeito colateral altamente desejável de aumentar a eficiência de combustível no sistema. A lubrificação com Nanoborate reduz a quantidade de energia necessária para operar o sistema.

AR9100 irá reduzir o ruído e a vibração do motor, e quando usado com AR6200 Combustion Catalyst e Burn Modifier vai aumentar efectivamente o desempenho e a potência.

INSTRUÇÕES DE USO: ver ficha técnica
Aditivo Aditivo para Óleo Archoil Modificador de Fricção Nanotecnologia
ID Produto: 3885965 | Referência: AR9100 250 | Vendido por: LDQ - Loja dos Químicos
Data de publicação do produto 12/04/2016 - Modificado pelo vendedor 25/02/2018
Produtos relacionados a

AR9100 Aditivo anti-fricção para óleo Archoil 250ml