Entrar em contacto

poliamida 6 chips

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

poliamida 6 chips

:
Chips de poliamida 6

nylon 12

Vantagens
Nylon pouco absorvente de água
Boa resistência química
Capacidade de aceitar cargas elevadas de enchedoras

Visão geral
Muitos tipos de nylon estão disponíveis comercialmente. O tipo mais popular é o nylon 6/6, seguido pelo nylon 6, depois nylon 6/12, nylon 11 e nylon 12. O nylon 6/6 oferece um excelente equilíbrio de propriedades e é o mais forte dos nylons.

O nylon 6 melhorou a resistência à fluência em relação ao nylon 6/6, mas tem um módulo mais baixo. O nylon 6 absorve a humidade mais rapidamente, mas melhorou a processabilidade. Em comparação com o Nylon 6/6 pode ser moldado cerca de 80 graus F (45 graus C) mais baixo com menos encolhimento de mofo porque é ligeiramente menos cristalino.

Os nylons absorvem mais humidade do ar do que a maioria dos outros polímeros. Isto tem um efeito sobre a processabilidade, estabilidade dimensional e propriedades físicas. A humidade atua como plastificante, reduzindo a resistência à tração e a rigidez e aumentando o alongamento. Mas, enquanto a umidade absorvida reduz muitas propriedades, o nylon deve parte de sua tenacidade ao efeito plastificante da umidade. À medida que o teor de umidade aumenta, ocorrem aumentos significativos na resistência ao impacto e nas características gerais de absorção de energia. Devidamente reconhecido e contabilizado, o efeito da umidade no processamento e nas propriedades do nylon não precisa ser motivo de grande preocupação.

O nylon reforçado com vidro resulta em materiais que possuem resistência à tração de até 32.000 psi, aproximadamente 200% melhor do que a resina base. As temperaturas de deflexão térmica aumentam de 160 graus F para 500 graus F (71 graus C a 260 graus C).

Os nylons reforçados com fibra de carbono se destacam sobre sua resina de base e nylons reforçados com vidro com resistências à tração e à flexão melhoradas — comparáveis a algumas ligas de fundição sob pressão. O nylon 6/6 tem até 36.000 psi de tração e 50.000 psi de resistência à flexão; menor expansão; melhor estabilidade dimensional; e melhoria da condutividade térmica e da condutividade elétrica. O nylon 6/6 tem características dissipativas estáticas quando reforçado com fibra de carbono.

Devido ao seu alto módulo, boa resistência ao desgaste e características estáticas de descarga de eletricidade, os nylons reforçados com fibra de carbono têm potencial para a substituição de metais fundidos sob pressão, como aqueles usados em peças de máquinas têxteis em movimento.
nylon 6 nylon 66 pa6 pa66 polyamide 6
ID Produto: 14678806 | Vendido por: China Hali Trade Co., LTD
Data de publicação do produto 19/12/2023 - Modificado pelo vendedor 19/12/2023
China Hali Trade Co., LTD
China
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de China Hali Trade Co., LTD