Entrar em contacto

Irrigador Oral Portátil, Tanque de Água Retrátil Aquapik Mini

19,50 € /unidade
impostos não incluídos
Marca: Boston Tech
Quantidade mínima: 40 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Irrigador Oral Portátil, Tanque de Água Retrátil Aquapik Mini

:
O irrigador dentário Aquapik Mini é perfeito para viagens ou para levar ao trabalho. Tem espaço para guardar um bocal e encolhe para ocupar menos espaço do que um telemóvel e, portanto, levá-lo discretamente na carteira ou no bolso. Além disso, é recarregável, sem comprar mais pilhas para usá-lo, e com a porta tipo C pode carregá-la em qualquer lugar com um USB.
Vem com quatro bicos: 1 padrão; para ser usado por qualquer membro da família para limpeza diária, 1 de raspagem de língua; para manter a respiração fresca e remover as bactérias da língua, 1 bocal ortodôntico; para manutenção de aparelhos dentários, 1 periodontal; para ajudar nos tratamentos por baixo. da gengiva
O Aquapik Mini tem um depósito extensível de 140 ml. de água, facilmente recarregável a partir da porta superior. Tem espaço para guardar um bocal e levá-lo consigo sem ocupar espaço. Possui proteção contra água IPX8, para que não se preocupe se salpicar ou molhar durante o processo de enchimento.
Bateria de longa duração, leve e potente, pode ser usada até 40 dias com uma carga de apenas 4 horas. Serviço técnico em Espanha. Três anos de garantia. Certificados FDA, CE e UKCA.
Irrigador Oral Irrigador Portatil Irrigador waterpik irrigador dental irrigadores bucais
ID Produto: 13983735 | Referência: AQmini-B | Vendido por: GRUPO ORALTECK
Data de publicação do produto 02/02/2023 - Modificado pelo vendedor 09/02/2023
Produtos relacionados a

Irrigador Oral Portátil, Tanque de Água Retrátil Aquapik Mini