Entrar em contacto

EMS sem fio eletroestimulador muscular

9,90 € /unidade
impostos não incluídos
Marca: Boston Tech
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

EMS sem fio eletroestimulador muscular

:
EMS profissional, adequado para treinar os músculos e perder peso. Também é usado em terapia para relaxamento de espasmos musculares, prevenção e atraso de atrofias, aumento da circulação, reabilitação muscular e vários outros.
Sem tempo para ir à academia? O nosso EMS oferece a oportunidade de fazer exercícios individuais em sua casa, escritório, parque. Usando o nosso EMS 1 ou 2 vezes por dia, 20 a 30 minutos. Corpo fino, atraente e robusto. Fortalece os músculos, exercícios, queima gordura, perde peso e reforma a figura.
Traz três estimuladores separados, um para os abdominais e dois para os braços ou pernas. Sem tempo para ir à academia? O nosso EMS oferece a oportunidade de fazer exercícios individuais em sua casa, escritório, parque. Usando o nosso EMS 1 ou 2 vezes por dia, de 20 a 30 minutos
8 modos e 10 níveis de intensidade. Leve, apenas 160 g. Material de PU macio, respirável com almofadas hidrogel condutoras de alta qualidade. Fácil de usar, com controlo remoto sem fio, pode escolher facilmente o modo e a intensidade. 3 Dispositivos de fitness, recarregáveis por USB, mais confortáveis do que as baterias. Vem com almofadas nos dispositivos e 5 extras de substituição.
Certificado CE e FCC de alta qualidade. Garantia de 2 anos.
Electroestimulador Digital Entrenamiento Ems Entrenamiento Pasivo Entrenamiento Portatil Gym Fitness
ID Produto: 13983746 | Referência: SP102 | Vendido por: GRUPO ORALTECK
Data de publicação do produto 02/02/2023 - Modificado pelo vendedor 10/02/2023
Produtos relacionados a

EMS sem fio eletroestimulador muscular