Entrar em contacto

Lote de casacos de desporto por grosso para crianças

9,99 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de casacos de desporto por grosso para crianças

:
Oferta variada: casacos de desporto para crianças das marcas Softee e ROX.

Descubra a nossa fantástica oferta de casacos desportivos de marca por atacado para crianças! Este lote variado é a solução perfeita para o seu inventário de moda infantil. Os casacos são das prestigiadas marcas Softee e ROX, garantindo uma qualidade e um estilo inigualáveis.

O conjunto inclui um total de 10 casacos: 5 casacos ROX em tamanhos para crianças de 10 anos e 5 casacos Softee em tamanhos para crianças de 8 anos. Este conjunto de casacos para criança por atacado oferece uma variedade de tamanhos e estilos, permitindo que os seus clientes escolham o que melhor se adapta às suas necessidades.

Cada um dos casacos reflecte a excelência da respectiva marca e foi criado a pensar no conforto e no design. Com as imagens fornecidas, pode visualizar alguns dos modelos que compõem este lote de casacos de marca. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade que decidir adquirir, e são novos e autênticos.

Verá que os nossos preços são escalonados em função da quantidade de compra. Quanto maior for a quantidade, menor será o preço unitário e maior será a diversidade de estilos. Esta oferta é perfeita para uma variedade de clientes, desde retalhistas e empresas online a grandes armazéns e vendedores em plataformas como a Amazon e o eBay.

Os nossos produtos são provenientes de stocks excedentários de grandes armazéns, ideais para quem procura ofertas grossistas europeias, produtos de fim de estação ou stock de liquidação. O nosso compromisso com a excelência e o preço acessível tornam esta oferta perfeita para a sua empresa.

Oferecemos-lhe a possibilidade de solicitar um orçamento sem compromisso, fazer encomendas diretamente através do nosso sítio Web ou contactar-nos por WhatsApp para resolver quaisquer questões que possa ter. Fazemos envios nacionais e internacionais com experiência em exportação.

Não perca tempo, os nossos lotes esgotam-se rapidamente, contacte-nos já e aproveite esta oportunidade única de melhorar o seu inventário com casacos desportivos de marca para crianças por atacado!
Lote casacos crianças desporto grosso
ID Produto: 14496142 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com