Entrar em contacto

Chinelos para estar em casa

2,40 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Chinelos para estar em casa

:
Expanda seu estoque com nosso lote variado de chinelos e sapatos domésticos. Nossos chinelos para casa possuem solado de borracha antiderrapante, garantindo segurança e conforto para seus clientes. Confeccionados com materiais de excelente qualidade, oferecemos produtos duráveis ​​e resistentes.

Como fornecedores confiáveis, nos especializamos no atacado de uma ampla variedade de produtos para atender às suas necessidades de negócios. Para além das pantufas para a casa, oferecemos também uma vasta gama de artigos relacionados com têxteis e outros produtos para a casa, como cortinados, lençóis, capas, colchas, almofadas, toalhas de mesa e muito mais. Nosso objetivo é fornecer a você um sortimento completo que permita atender às demandas de seus clientes e melhorar seus negócios.

Se você deseja obter mais informações sobre nossos produtos ou fazer um pedido, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco via WhatsApp, e-mail ou telefone. Teremos o maior prazer em atendê-lo e oferecer a melhor solução para o seu negócio.

Amplie seu catálogo e forneça produtos de qualidade aos seus clientes. Entre em contato conosco agora para iniciar uma colaboração de sucesso!
chinelos de casa chinelos lote lowcost chinelos vários modelos chinelos vários tamanhos misturar lote chinelos
ID Produto: 14367814 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 27/06/2023 - Modificado pelo vendedor 27/06/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com