Entrar em contacto

Lote de chinelos infantis Gezer - Atacado

A partir de 20 unidades 3,99 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 6 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de chinelos infantis Gezer - Atacado

:
Este pacote variado de chinelos de marca é perfeito para crianças. Descubra as nossas ofertas grossistas de calçado provenientes de liquidações das principais marcas europeias. Trabalhamos com preços ajustados e estoque limitado para oferecer a você as melhores opções.

Nas imagens, você pode ver alguns dos modelos incluídos no lote. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, dependendo da quantidade que você compra. Todos os nossos produtos são novos e originais. Nossos preços são ajustados com base na quantidade comprada, ou seja, quanto maior a quantidade, menor o preço e maior a variedade. As nossas ofertas são acessíveis a diferentes tipos de clientes e empresas.

Nossos produtos são abastecidos em lojas de departamento, ideais para quem procura estoques de final de temporada, liquidações de estoque e negócios de atacado na Europa. São perfeitos para lojas de roupas de varejo, vendas em vinted, empresas ou lojas online, lojas de departamento, cadeias de lojas, vendas online na Amazon ou eBay, entre outros.

Você pode solicitar um orçamento sem compromisso, fazer pedidos direto pelo nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp para tirar qualquer dúvida. Realizamos envios nacionais e internacionais.

Não pense demais! Nossos lotes esgotam rapidamente. Pergunte-nos agora!
chinelos infantis Atacado chinelos infantis Gezer chinelos infantis variados oferta chinelos criança pacote variado chinelos
ID Produto: 14413563 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 17/07/2023 - Modificado pelo vendedor 17/07/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com