Entrar em contacto

Lote de roupas Shein verão

3,80 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 480 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de roupas Shein verão

:
Esta oferta exclusiva apresenta um lote emocionante de novas roupas de verão grau A da renomada marca Shein. Cada peça de roupa é nova, enviada ensacada e tem a etiqueta Shein original. A diversidade deste lote inclui camisetas, camisas, saias, shorts, calças, vestidos, bodys, além de sapatos, bolsas, acessórios e itens de decoração para casa (ver Packing List).

Variedade e Qualidade:
Os lotes são abastecidos com uma grande variedade de modelos e tamanhos (XS-XXL). As imagens disponibilizadas oferecem uma antevisão de alguns dos modelos incluídos nesta oferta.

Embalagem e envio eficientes:
Os produtos são expedidos de forma segura em caixas ou paletes, adaptando-se à quantidade que necessita. Garantimos que os produtos chegam em perfeitas condições.

Preço competitivo e descontos:
Nossos preços são ajustados de acordo com a quantidade de compra. Quanto mais você comprar, menos pagará por unidade, proporcionando uma grande variedade a preços competitivos.

Adaptável a diferentes negócios:
Perfeito para lojas de varejo, vendas online, lojas de departamentos e plataformas como Vinted, Amazon ou eBay. Aproveite essas ofertas para expandir seu estoque.

Solicite seu orçamento hoje:
Você pode solicitar um orçamento sem compromisso através do nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida ou preocupação. Fazemos envios nacionais e internacionais e somos especialistas em exportação.

Oportunidade única:
Nossos lotes estão em alta demanda e esgotam rapidamente. Se você estiver interessado, entre em contato conosco hoje mesmo!
Lote verão shein Roupas verão shein Shein por atacado Shein verão atacado Shein verão mulheres
ID Produto: 14729812 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 18/01/2024 - Modificado pelo vendedor 18/01/2024
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com