Entrar em contacto

Boohoo Atacado Biquínis e Maiôs | venda online

6,80 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 35 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Boohoo Atacado Biquínis e Maiôs | venda online

:
Descubra o nosso sortido de biquínis e fatos de banho da conceituada marca Boohoo, disponíveis para venda grossista online. Este lote inclui uma variedade de modelos e designs de moda praia feminina, abrangendo todos os tamanhos. Nossos produtos são novos e originais, garantindo qualidade e estilo.

Nas imagens pode ver alguns dos modelos que fazem parte deste lote. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, dependendo da quantidade que você compra. Aproveite os nossos preços ajustados à quantidade de compra, onde quanto maior a quantidade, menor o preço unitário e maior a variedade de peças disponíveis. Nossas ofertas são acessíveis a diferentes tipos de clientes e negócios, sendo ideais para varejistas de roupas, vendendo em plataformas como Vinted, negócios online, lojas de departamento e redes de lojas.

Se você está procurando estoques de fim de temporada, liquidações de estoque ou grandes negócios com o melhor preço, nossos lotes de estoque são a opção perfeita. Despachamos tanto a nível nacional como internacional, sendo especialistas em exportação. Não perca tempo, nossos lotes acabam rapidinho. Você pode solicitar um orçamento sem compromisso através do nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp para tirar qualquer dúvida.

Descubra a melhor seleção de biquínis e maiôs Boohoo por atacado em nossa loja online. Oferecemos qualidade, variedade e preços competitivos. Entre em contato agora mesmo e aproveite nossas ofertas!
Biquínis Boohoo Atacado Biquínis Boohoo LowCost Biquínis variados Boohoo Boohoo Biquínis Qualidade Conjunto Biquíni Boohoo
ID Produto: 14341102 | Referência: Boohoo Atacado Biquínis | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 16/06/2023 - Modificado pelo vendedor 16/06/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com