Entrar em contacto

Pulseiras de aço por atacado | Lote variado CZ

2,50 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 12 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Pulseiras de aço por atacado | Lote variado CZ

:
Descubra nossas lindas e elegantes pulseiras de aço com cristal CZ e revestimento Goldfield. Nosso lote variado oferece uma variedade de modelos, alguns dos quais são retratados.

Você encontrará pulseiras de aço no atacado em diferentes estilos e designs. Todos os nossos produtos são novos e originais. À medida que a quantidade comprada aumenta, ajustamos os preços e expandimos a variedade. As nossas ofertas são acessíveis a todos os tipos de clientes e empresas.

Oferecemos joias por atacado de estoques de lojas de departamento. Se você está procurando estoques de fim de temporada, liquidações de estoque ou grandes negócios no atacado na Europa, você está no lugar certo. Nossos produtos são ideais para lojas de roupas de varejo, vendas na Vinted, empresas ou lojas online, lojas de departamento, cadeias de lojas, vendas online em plataformas como Amazon ou eBay e muito mais.

Você pode solicitar um orçamento sem compromisso, fazer pedidos direto pelo nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp para tirar qualquer dúvida. Realizamos embarques nacionais e internacionais e somos especialistas em exportação. Não perca, nossos lotes esgotam rápido!

Temos uma vasta experiência na exportação de produtos de Espanha para África e Médio Oriente. Encontre a melhor seleção de pulseiras de aço por atacado conosco.
Joias por atacado Oferta pulseiras aço Pulseiras cristal aço pulseiras aço sortidas pulseiras de aço
ID Produto: 14355731 | Referência: Pulseiras de aço | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 22/06/2023 - Modificado pelo vendedor 22/06/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com