Entrar em contacto

Lote sortido de camisas polo masculinas de manga comprida por atacado

4,80 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 40 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote sortido de camisas polo masculinas de manga comprida por atacado

:
Descubra o nosso sortido exclusivo de 40 polos de manga comprida para homem, disponíveis em diferentes cores e designs. Cada camisa polo é nova, etiquetada e enviada cuidadosamente dobrada para preservar a qualidade da peça.

Nosso lote oferece uma grande variedade de estilos e cores, garantindo opções para todos os gostos e preferências. Os tamanhos disponíveis variam de S a XXL, para se adaptar a diferentes medidas corporais.

Nas imagens anexas pode ver alguns dos modelos incluídos no lote, mas a seleção é ainda mais extensa. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, dependendo da quantidade adquirida, garantindo uma entrega segura e segura.

Esta oferta corresponde a um excesso de stock de marcas conhecidas, ideal para quem procura stocks de fim de época, liquidações e ofertas grossistas na Europa. Também é perfeito para varejistas de roupas, vendas em plataformas como Vinted, lojas ou lojas online, lojas de departamento ou cadeias de lojas e vendas em mercados como Amazon ou eBay.

Oferecemos preços ajustados de acordo com a quantidade comprada, o que significa que comprando mais, o preço é reduzido e a variedade de estilos e cores será maior. As nossas ofertas são acessíveis a diferentes tipos de clientes e empresas, proporcionando oportunidades de obter grandes negócios ao melhor preço.

Você pode solicitar um orçamento sem compromisso através do nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida. Despachamos tanto a nível nacional como internacional e temos uma vasta experiência na exportação, chegando a destinos em África e Médio Oriente.

Nossos lotes são muito populares e esgotam rapidamente, então não hesite em perguntar se estiver interessado. Nós estamos prontos para ajudá-lo!
homem polo variado homem pólo muito polo homem baixocusto polo masculino oferta pólo manga comprida
ID Produto: 14351651 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 21/06/2023 - Modificado pelo vendedor 21/06/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com