Entrar em contacto

Lote de chinelos Gezer para mulheres no atacado

A partir de 500 lotes 2,29 € /lote
De 50 a 499 lotes 2,99 € /lote
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 lotes
Tempo de entrega: 6 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de chinelos Gezer para mulheres no atacado

:
Este lote sortido inclui chinelos de couro da marca Gezer. Tamanhos: 36-41. Marcas: Gezer. Muitos calçados femininos de marca.

As imagens mostram alguns dos modelos incluídos no lote. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, dependendo da quantidade. Todos os nossos produtos são novos e originais. O preço é ajustado à quantidade de compra, quanto maior a quantidade, menor o preço e maior a variedade. As nossas ofertas são acessíveis a diferentes tipos de clientes ou empresas.

Os nossos produtos correspondem ao excesso de stock dos grandes armazéns e são ideais se procura stocks de fim de estação, liquidações de stock, ofertas grossistas na Europa ou compra grandes ofertas ao melhor preço. São ideais para lojas de roupas de varejo, vendas na Vinted, empresas ou lojas online, lojas de departamento ou cadeias de lojas e vendas online através da Amazon ou eBay, entre outros.

Você pode solicitar um orçamento sem compromisso, fazer um pedido direto pelo nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp, onde iremos te ajudar a tirar qualquer dúvida. Enviamos nacional e internacionalmente e somos especialistas em exportação. Os nossos lotes esgotam-se rapidamente, por isso, se estiver interessado, não pense duas vezes e pergunte-nos.
Gezer mulheres atacado Lote chinelos Gezer Lote chinelos mulheres chinelos Gezer mulheres chinelos mulheres atacado
ID Produto: 14413532 | Referência: Gezer Mulher | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 17/07/2023 - Modificado pelo vendedor 17/07/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com