Entrar em contacto

Lote de chapéus de marca por atacado

1,99 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de chapéus de marca por atacado

:
Navegue pelos nossos chapéus de inverno de marca por atacado para mulheres.

Uma variedade de marcas e designs num só lote.


Descubra a última tendência em acessórios de inverno com o nosso excitante lote de chapéus de inverno para mulher por grosso! Este conjunto exclusivo de chapéus de diferentes marcas dá-lhe a oportunidade de acrescentar estilo e funcionalidade à sua coleção de inverno.


Cada um destes chapéus é uma afirmação de moda em si mesmo, com detalhes que reflectem qualidade e cuidado no design. Independentemente da sua preferência de estilo, encontrará variedade em cada lote. A mercadoria que oferecemos é nova e corresponde a stocks excedentários de diferentes marcas e armazéns em toda a Europa.


Os pormenores contam: veja as imagens em anexo para ter uma ideia dos vários modelos incluídos no lote. A qualidade dos nossos produtos reflecte-se tanto no design como na entrega. Para maior comodidade, os envios são organizados em caixas ou paletes, consoante a quantidade encomendada.


Ter produtos novos e originais é uma garantia quando escolhe o nosso lote de chapéus de inverno. Além disso, os nossos preços são adaptados ao seu volume de compra, o que significa que quanto maior for a quantidade, maior será a redução do preço e maior será a variedade do lote.


Esta oferta é ideal se estiver à procura de stock de fim de estação, stock de liquidação ou se quiser simplesmente tirar partido das melhores ofertas por grosso na Europa. Quer tenha uma loja de retalho, uma plataforma online ou uma loja de departamentos, esta coleção está perfeitamente adaptada às suas necessidades.


Solicite um orçamento sem compromisso ou faça uma encomenda diretamente através do nosso sítio Web. O nosso compromisso vai para além do aprovisionamento: estamos disponíveis para responder às suas perguntas via WhatsApp e o nosso alcance abrange os envios nacionais e internacionais.


Não espere demasiado tempo! Os nossos lotes são limitados e esgotam-se rapidamente. Contacte-nos para garantir o seu acesso aos melhores chapéus de inverno por atacado.
Lote atacado chapéus marca
ID Produto: 14496149 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com