Entrar em contacto

Lote de luvas de inverno de marca por atacado

1,79 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de luvas de inverno de marca por atacado

:
Atacadista de acessórios de inverno para mulheres

Descubra a nossa seleção de luvas estilo luva da marca Ardene.


Esta é a nossa oferta exclusiva de luvas de inverno de marca por atacado. Desta vez, apresentamos uma coleção variada de luvas estilo luva da renomada marca Ardene.


Cada par de luvas deste lote é novo e vem com a etiqueta original da marca Ardene, garantindo a sua autenticidade e qualidade. Seleccionámos cuidadosamente estas luvas para lhe dar uma escolha de acessórios de inverno elegantes e funcionais.


A gama inclui uma variedade de modelos, cores e estilos para satisfazer as preferências dos seus clientes. Do elegante ao casual, encontrará a escolha perfeita para cada ocasião.


As imagens em anexo mostram-lhe alguns dos modelos incluídos neste conjunto, mas a diversidade é ainda maior. Para responder às suas necessidades, os produtos são enviados em caixas ou em paletes, consoante a quantidade que escolher.


Os nossos produtos são completamente novos e originais, garantindo a satisfação dos seus clientes. Para além disso, os nossos preços são ajustados em função da quantidade de compra, o que significa que quanto maior for a encomenda, maior será a redução de preço e maior será a variedade de opções.


Estas luvas Ardene fazem parte do nosso stock de grandes armazéns e são ideais se estiver à procura de stock de fim de estação, stock de liquidação ou se quiser comprar ofertas por grosso na Europa aos melhores preços.


O nosso lote de luvas de inverno por atacado é uma excelente escolha para retalhistas de vestuário, plataformas de venda online como a Vinted, empresas online, grandes armazéns, cadeias de lojas e vendedores na Amazon ou no eBay.


Se desejar obter mais informações, um orçamento ou fazer uma encomenda, pode fazê-lo diretamente através do nosso sítio Web ou contactar-nos por WhatsApp. Fazemos envios nacionais e internacionais e temos uma grande experiência em exportação.


A procura dos nossos lotes é elevada, por isso, se estiver interessado nesta oferta, seja rápido - não hesite em contactar-nos e aproveite esta oportunidade excecional de acrescentar luvas de inverno de marca ao seu inventário!
Lote inverno luvas marca por atacado
ID Produto: 14496147 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com