Entrar em contacto

Tops esportivos femininos por atacado | Lote vintage

3,99 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Tops esportivos femininos por atacado | Lote vintage

:
Descubra o nosso sortido de novos Sports Tops de diferentes marcas, com o último estilo da moda. Deixe-se envolver pela moda vintage e retro com esta oferta que inclui uma grande variedade de modelos e designs. Nas imagens pode ver alguns dos modelos que fazem parte deste lote. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, dependendo da quantidade que você escolher.

Nossos produtos são novos e originais. O preço se ajusta com base na quantidade comprada, oferecendo reduções e maior variedade à medida que a quantidade aumenta. Essas ofertas são acessíveis a diferentes tipos de clientes e negócios, como varejistas de roupas, vendedores no Vinted, negócios e lojas online, lojas de departamento, cadeias de lojas e vendas na Amazon ou eBay.

Se você estiver interessado, não hesite em solicitar um orçamento sem compromisso, faça um pedido diretamente pelo nosso site ou entre em contato pelo WhatsApp para tirar qualquer dúvida. Realizamos embarques nacionais e internacionais e somos especialistas em exportação. Nossos lotes esgotam rapidamente, então não pense muito. Pergunte-nos agora!

Com a nossa vasta experiência na exportação de produtos de Espanha para África e Médio Oriente, garantimos um serviço de qualidade e satisfação.
Top esportivo baixocusto Tops esportivos multimarcas lote tops esportivos top esportivo feminino top esportivo variado
ID Produto: 14351648 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 21/06/2023 - Modificado pelo vendedor 21/06/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com