Entrar em contacto

Chinelos de senhora Lote por grosso

2,10 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Chinelos de senhora Lote por grosso

:
Venda por grosso de chinelos de inverno para mulher | Vasta seleção de modelos e estilos.

Descubra a nossa oferta de chinelos de inverno para mulher a preços grossistas. Este lote surpreende com uma grande variedade de modelos e estilos, incluindo chinelos estilo flip-flop, chinelos com tiras e chinelos feitos de diferentes materiais como pele, veludo e algodão.

Todas as pantufas são novas e provêm de stocks excedentários de várias marcas europeias líderes. Os tamanhos disponíveis vão do 35 ao 41, garantindo opções para todas as necessidades.

As imagens mostram uma seleção dos modelos incluídos no lote. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade encomendada.

Os nossos produtos são originais e novos. O preço é ajustado de acordo com a quantidade de compra: quanto mais unidades comprar, mais baixo será o preço e maior será a gama de opções disponíveis. As nossas ofertas são ideais para diferentes tipos de clientes e empresas.

Este lote provém de excedentes de grandes armazéns, o que o torna uma excelente escolha para quem procura stock de fim de estação, stock de liquidação e ofertas grossistas na Europa.

Perfeito para lojas de retalho, vendas online, grandes armazéns e muito mais. Pode solicitar um orçamento sem compromisso, encomendar diretamente através do nosso sítio Web ou contactar-nos através do WhatsApp para obter aconselhamento personalizado.

Efectuamos envios nacionais e internacionais e temos uma sólida experiência de exportação - não espere muito tempo, pois os nossos lotes esgotam-se rapidamente! Se estiver interessado, não hesite em contactar-nos.
Chinelos Lote grosso senhora
ID Produto: 14496153 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com