Entrar em contacto

Via Giulia Sapatos de senhora Lote por grosso

4,80 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Via Giulia Sapatos de senhora Lote por grosso

:
Venda por grosso de sapatos casuais para mulher Via Giulia a preços grossistas.

Esta oferta corresponde a Excesso de Stock da marca Via Giulia. Lote sortido com variedade de modelos e todos os tamanhos.


Explore a nossa oferta imperdível! Apresentamos um lote exclusivo de sapatos de mulher Via Giulia por grosso. Cada par de sapatos deste lote reflecte a qualidade e o estilo distintivo da marca, a um preço imbatível.


Este lote é composto por sapatos de senhora em excesso da famosa marca europeia Via Giulia. Cada par é novo, autêntico e apresenta-se numa variedade de estilos e tamanhos do 36 ao 41.


O calçado da Via Giulia é sinónimo de moda e sofisticação, e este lote não é exceção. O design elegante e a qualidade artesanal combinam-se para lhe oferecer sapatos que reflectem as últimas tendências e garantem conforto.


Nas imagens em anexo, pode apreciar uma amostra dos modelos que compõem este lote excecional. Todos os produtos são novos e originais, e são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade que selecionar.


À medida que a quantidade de compra aumenta, o preço é reduzido, permitindo-lhe obter uma maior variedade de estilos e tamanhos. As nossas ofertas foram concebidas para se adaptarem a diferentes tipos de empresas e clientes.


Estes sapatos são ideais para retalhistas de moda, vendas online, grandes armazéns, cadeias de lojas e vendedores em plataformas como a Amazon ou o eBay. Oferecemos também a possibilidade de pedir um orçamento gratuito, de fazer encomendas diretamente através do nosso site ou de nos contactar por WhatsApp para resolver as suas dúvidas.


Fazemos envios nacionais e internacionais e temos uma vasta experiência na exportação de produtos de Espanha para várias regiões, incluindo África e Médio Oriente.


Não perca esta oportunidade única de aumentar o seu stock com calçado de qualidade e com estilo. Os nossos lotes são muito procurados e esgotam-se rapidamente, por isso contacte-nos hoje mesmo!
Lote Sapatos Via Giulia grosso senhora
ID Produto: 14496144 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com