Entrar em contacto

Lote grossista de perneiras - Acessórios de inverno

1,50 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote grossista de perneiras - Acessórios de inverno

:
Lotes por grosso de acessórios de inverno de marca.

Explore a nossa oferta exclusiva de inverno! Apresentamos um excitante lote de leg Warmers por grosso, ideal para se manter quente e com estilo na estação fria. Estas polainas são acessórios essenciais que dão um toque de moda a qualquer roupa.


Variedade de polainas.


Este lote único oferece uma grande variedade de polainas de marca para mulher a preços grossistas. Cada par de polainas reflecte a qualidade e o estilo distinto das principais marcas e lojas da Europa. Os produtos são provenientes de stocks excedentários, o que garante a sua autenticidade e qualidade.


Nas imagens em anexo, pode ter uma ideia de alguns dos modelos que compõem este lote de acessórios de inverno. Todos os aquecedores são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade que escolher, e são novos e originais.


O preço deste lote é ajustado em função da quantidade de compra, permitindo oportunidades de redução de custos à medida que a quantidade aumenta. Esta oferta é adequada para uma variedade de clientes e empresas, desde lojas de retalho e vendas online a grandes armazéns e vendedores em plataformas como a Amazon ou o eBay.


Este lote é ideal para quem procura produtos de fim de estação, stock de liquidação ou simplesmente quer comprar acessórios de inverno de marca ao melhor preço. Oferecemos opções para solicitar um orçamento sem compromisso, encomendar diretamente através do nosso sítio Web ou contactar-nos através do WhatsApp para resolver as suas dúvidas.


O nosso compromisso com a excelência estende-se aos envios, que podem ser nacionais ou internacionais. Temos uma vasta experiência na exportação de produtos de Espanha para várias regiões, incluindo África e Médio Oriente.


Os lotes de aquecedores de pernas por atacado são muito procurados e esgotam-se rapidamente, portanto, entre em contacto connosco o mais rápido possível para garantir que você obtenha esses acessórios de inverno excepcionais a preços imbatíveis.
Acessórios Lote grossista inverno perneiras
ID Produto: 14496143 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com