Entrar em contacto

Chinelos de peles por grosso - Envios nacionais e internacionais

2,99 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Chinelos de peles por grosso - Envios nacionais e internacionais

:
Descubra nossos lindos chinelos de pele ou chinelos em um lote variado. Disponível nos tamanhos 35-40, estes chinelos são enviados em uma variedade de cores e tamanhos. Possuem solado em PVC e borracha para maior conforto e durabilidade.

As imagens mostram alguns dos modelos incluídos no lote. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, dependendo da quantidade que você compra. Todos os nossos produtos são novos e originais. O preço se ajusta com base na quantidade comprada, oferecendo reduções de preço e maior variedade à medida que a quantidade aumenta. As nossas ofertas são acessíveis a diferentes tipos de clientes ou empresas, como retalhistas de vestuário, vendedores em plataformas como a Vinted, lojas online, grandes armazéns, cadeias de lojas, vendas online na Amazon ou eBay, entre outras.

Você pode solicitar um orçamento sem compromisso, fazer pedidos diretamente pelo nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida. Enviamos nacional e internacionalmente, e somos especialistas em exportação. Nossos lotes esgotam rapidamente, então se você estiver interessado, não pense muito. Pergunte-nos agora mesmo! Além disso, temos uma vasta experiência na exportação de produtos da Espanha para a África e Oriente Médio.
Lote de chinelos atacadistas de sapatos chinelos cores sortidas chinelos vários designs chinelos vários tamanhos
ID Produto: 14367784 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 27/06/2023 - Modificado pelo vendedor 27/06/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com