Entrar em contacto

Sistemas antifurto para Lojas Econômicas

399 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sistemas antifurto para Lojas Econômicas

:
Qualquer negócio aberto ao público pode ser vítima de roubo. A forma mais segura de evitá-lo é colocando arcos de segurança, deixando todos os seus produtos expostos a clientes controlados e monitorados.

Nossa empresa comercializa este tipo de detectores e atualmente recomendamos 2 dos melhores modelos de RF "Radio Frequência" que estão nos dando os melhores resultados neste ano de 2022.

Uma vez confirmado o seu pedido, eles são configurados e instalados em 24 horas para que assim que cheguem, você só precise conectá-los e pronto!

Esses modelos já estão funcionando em vários locais sem nenhum incidente, foram projetados para se integrarem perfeitamente às operações diárias das empresas, aumentando assim a exposição gratuita de itens e dando a máxima segurança ao seu negócio.

Os Pacotes Completos são entregues com tudo o que você precisa para começar a proteger suas instalações instantaneamente, são enviados pré-configurados e com todos os seus componentes instalados. A montagem é imediata*, pois é tão simples quanto conectá-los e pronto!
Sistemas Antifurto lonjas seguranca lonjas
ID Produto: 13283698 | Referência: REf. | Vendido por: DIGITAL GLOBAL SERVICES, SL
Data de publicação do produto 04/11/2022 - Modificado pelo vendedor 04/11/2022
Produtos relacionados a

Sistemas antifurto para Lojas Econômicas