Entrar em contacto

Piazza italia Roupa de criança por atacado Lote

4,32 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Piazza italia Roupa de criança por atacado Lote

:
Lotes por grosso de vestuário de criança PIAZZA ITALIA disponíveis.

Bem-vindo à nossa excitante seleção de lotes por grosso de vestuário para crianças da PIAZZA ITALIA. Apresentamos uma gama exclusiva de vestuário infantil para rapazes e raparigas que reflecte o estilo e a qualidade da moda italiana.


Designs italianos de qualidade para crianças. Estilos de moda italiana para crianças, até 70% de desconto.


Este sortido de roupa nova da marca PIAZZA ITALIA é uma oportunidade única de aceder à mais recente coleção de moda infantil. Se procura qualidade e estilo a preços acessíveis, veio ao sítio certo! Os nossos lotes oferecem até 70% de desconto sobre o valor real das peças de vestuário, proporcionando ao seu negócio uma oportunidade altamente lucrativa.


Cada peça do lote foi cuidadosamente selecionada para oferecer a melhor variedade de moda infantil italiana. Todo o vestuário é de qualidade A, garantindo qualidade e estilo em todos os pormenores. Os produtos são enviados devidamente dobrados e com a etiqueta original da marca, garantindo autenticidade e uma apresentação impecável.


Este lote inclui uma vasta gama de peças de vestuário, como vestidos, blusas, camisas, bodies, camisolas, sweatshirts, cardigans, calças, jeans, leggings, casacos e muito mais. Com tamanhos que vão do S ao XXL (tamanho europeu), garantimos que cada criança encontrará a peça de vestuário perfeita.


Nas imagens em anexo, pode ver alguns dos modelos excepcionais que este lote tem para oferecer. Os produtos são enviados em caixas ou paletes de acordo com as suas necessidades.


Oferecemos não só qualidade, mas também flexibilidade. Os nossos preços são ajustados à quantidade comprada, e quanto maior for o volume, maior será a redução do preço e maior será a variedade. Quer seja uma loja de retalho, um retalhista online, uma loja de departamentos ou mais, as nossas ofertas acessíveis adaptam-se a diferentes tipos de empresas.


Quer explorar mais? Peça um orçamento sem compromisso, encomende online ou contacte-nos por WhatsApp para obter assistência personalizada. Desde envios nacionais a internacionais, somos os seus especialistas em exportação.


Os lotes esgotam-se rapidamente, por isso não perca tempo! Consulte-nos e aproveite esta oportunidade única de fornecer à sua empresa moda infantil PIAZZA ITALIA de qualidade.
Lote Piazza italia Roupa criança por atacado
ID Produto: 14496148 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com