Entrar em contacto

Faixas de cabeça para mulheres de marca por atacado Lote por atacado

1 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Faixas de cabeça para mulheres de marca por atacado Lote por atacado

:
Atacadista de acessórios de inverno para mulheres

Explore as nossas exclusivas Fitas para Cabeças Femininas por atacado, uma seleção completa de fitas para a cabeça, fitas para a cabeça e tiaras concebidas para o inverno para a mulher moderna e sofisticada.

Temos lotes disponíveis com uma grande variedade de bandoletes e fitas para a cabeça.

Cada fita para a cabeça desta gama é cuidadosamente escolhida para complementar e realçar os fatos de inverno. Desde bandoletes clássicas a bandoletes elegantes, cada peça faz uma afirmação de estilo.

Nas imagens em anexo, pode ver alguns dos estilos incluídos neste conjunto excecional. Todas as nossas fitas para a cabeça são concebidas de acordo com as últimas tendências da moda, garantindo que os seus clientes estão na vanguarda do estilo para a época de inverno.

O lote é enviado em caixas ou paletes, consoante a quantidade que escolher para a sua empresa. Garantimos que todos os nossos produtos são novos e originais, assegurando a satisfação dos seus clientes e a reputação da sua loja.

Os nossos preços são escalonáveis de acordo com a quantidade de compra, dando-lhe a oportunidade de obter um desconto maior à medida que a quantidade aumenta. Isto garante uma maior variedade e um melhor negócio para a sua empresa.

Estas bandoletes para senhora são ideais para retalhistas de moda, vendas online, grandes armazéns, cadeias de lojas e vendedores em plataformas como a Amazon ou o eBay. As nossas ofertas estão disponíveis para vários tipos de empresas e clientes.

Oferecemos também a possibilidade de pedir um orçamento gratuito, de fazer encomendas diretamente através do nosso sítio Web ou de nos contactar através do WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Fazemos envios nacionais e internacionais e somos especialistas em exportação.

Não perca esta oportunidade única de enriquecer o seu stock com os acessórios de inverno mais elegantes. Os nossos lotes são muito procurados e esgotam-se rapidamente, por isso, informe-se já!
Faixas Lote grossista marca mulheres
ID Produto: 14496145 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com