Entrar em contacto

Chinelos de dedo para senhora Lote grossista

3,35 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Chinelos de dedo para senhora Lote grossista

:
Oferta de lote: Sandálias Flip Flops Femininas por atacado.

Várias cores e 25 unidades por lote.


Procura uma oferta irresistível de sandálias de dedo para mulher por grosso? Veio ao sítio certo! Apresentamos um sortido destas sandálias numa variedade de cores e com a qualidade que só encontrará na nossa loja online.


Este excitante lote inclui um total de 25 unidades de sandálias de dedo para mulher. O melhor de tudo é que estão disponíveis em duas cores diferentes, como se pode ver nas imagens. Sabemos que a variedade é essencial para os seus clientes, e é por isso que nos esforçamos por lhe oferecer opções atractivas que se adaptem às suas preferências.


As sandálias flip flop são um elemento essencial em qualquer estação de verão e tornaram-se um acessório de moda indispensável. O nosso lote de sandálias por atacado permitir-lhe-á aumentar o seu inventário com produtos de tendência que captarão a atenção dos seus clientes.


Estas sandálias são ideais para lojas de retalho, lojas online, grandes armazéns e outros canais de venda como a Amazon ou o eBay. São também a escolha perfeita para quem procura calçado de qualidade por grosso. A nossa oferta foi concebida para se adaptar a diferentes tipos de empresas e responder a uma variedade de necessidades.


Oferecemos preços diferenciados em função da quantidade de compra, o que significa que quanto maior for a quantidade, melhor será o preço unitário e maior será a diversidade de cores. Para além disso, garantimos que todos os nossos produtos são novos e autênticos.


Está pronto para adicionar este lote de sandálias de senhora ao seu stock? Não espere mais! Pode solicitar um orçamento gratuito, fazer a sua encomenda online através do nosso site ou contactar-nos através do WhatsApp para resolver qualquer dúvida que possa ter. Fazemos envios nacionais e internacionais com experiência em exportação.


Os nossos lotes são muito procurados e esgotam-se rapidamente. Se estiver interessado em tirar partido desta oferta fantástica, não hesite em contactar-nos hoje mesmo!
Chinelos Lote Sandálias dedo mulheres
ID Produto: 14496141 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com