Entrar em contacto

Roupa de verão para mulher - Zuiki

A partir de 100 unidades 4 € /unidade
De 40 a 99 unidades 4,80 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 40 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Roupa de verão para mulher - Zuiki

:
Conjuntos de roupa de verão para mulher: vestidos, blusas, saias e muito mais.

Descubra os nossos conjuntos exclusivos de roupa de verão para mulher da prestigiada marca italiana Zuiki. Esta coleção de qualidade superior, de grau A, oferece-lhe o melhor da moda italiana.

Variedade e estilo:
Neste lote, encontrará uma vasta gama de peças de vestuário: vestidos, calções, blusas, saias, calças de ganga e muito mais. Todos os artigos são novos, com etiquetas originais e para a época de verão.

Imagens de referência:
Nas imagens disponibilizadas, poderá ver alguns dos modelos incluídos no lote, oferecendo um vislumbre da diversidade e qualidade da nossa seleção.

Expedição e preços competitivos:
Enviamos a nível nacional e internacional, assegurando o acesso a estes lotes a partir de qualquer parte do mundo. Para além disso, os nossos preços são ajustados de acordo com a quantidade de compra, oferecendo descontos por volume.

Ideal para diferentes negócios:
Estes lotes são perfeitos para lojas de roupa a retalho, vendendo em plataformas online como a Vinted, Amazon, eBay, entre outras. São também uma excelente opção para grandes armazéns ou cadeias de lojas que procuram oferecer variedade e qualidade a preços competitivos.

Compre sem compromisso:
Pode solicitar um orçamento sem compromisso, fazer a sua encomenda diretamente através do nosso site ou contactar-nos através do WhatsApp para resolver qualquer dúvida que possa ter.

Experiência em exportação:
Com uma vasta experiência na exportação de produtos de Espanha para África e Médio Oriente, garantimos um serviço fiável e eficiente para satisfazer as suas necessidades comerciais.
Roupa Zuiki Roupa de verão Roupa mulher
ID Produto: 14857758 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 10/04/2024 - Modificado pelo vendedor 10/04/2024
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com