Entrar em contacto

Lote de malas de mão por atacado - Inverno de 2024

6,99 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de malas de mão por atacado - Inverno de 2024

:
Bolsas de inverno por atacado 2023 | Nova coleção de bolsas de moda por atacado.

Explore a nossa oferta exclusiva de bolsas e mochilas de inverno da nova coleção 2023! Este excitante lote traz uma variedade cativante de bolsas concebidas para o tempo frio do inverno.

Cada bolsa é fabricada diretamente na fábrica, com designs contemporâneos e sem marca. A nossa oferta é apresentada como um lote sortido que inclui uma seleção mínima de 100 peças, garantindo uma variedade intrigante para os seus clientes.

As imagens seleccionadas revelam alguns dos designs presentes neste lote, abrangendo tanto a elegância como a funcionalidade. Os produtos são enviados de forma segura em caixas ou paletes, consoante a quantidade necessária. A autenticidade é a nossa marca registada: todos os artigos são novos e originais.

Os nossos preços são diferenciados em função da quantidade de compra, o que significa que quanto maior for a quantidade, menor será o preço e maior será a variedade. Esta oferta é uma verdadeira joia para vários tipos de negócios, como lojas de retalho, comércio eletrónico, grandes armazéns e muito mais.

Estes sacos são o resultado do excesso de stock dos grandes armazéns e são ideais para quem procura oportunidades de fim de estação ou de liquidação. Também satisfazem os compradores que procuram negócios por grosso na Europa, garantindo produtos de qualidade ao melhor preço.

O pedido de orçamento é simples e sem compromisso, e pode efetuar encomendas diretamente no nosso site ou contactar-nos por WhatsApp para resolver qualquer dúvida que possa ter. Oferecemos envios nacionais e internacionais, apoiados pela nossa experiência em exportação.

Não perca tempo, os nossos lotes são muito procurados e esgotam rapidamente - contacte-nos e descubra como este lote de sacos de inverno 2023 pode impulsionar o seu negócio!
Lote atacado inverno malas mão
ID Produto: 14496157 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com