Entrar em contacto

Lote de calçado desportivo de marca por grosso

4,80 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de calçado desportivo de marca por grosso

:
Líder europeu na venda por grosso de calçado de desporto para mulher.

Variedade de marcas e estilos. Tamanhos 35-41.

Descubra a oferta imbatível de calçado desportivo por grosso que preparámos para si! O nosso lote de calçado de senhora é a resposta às suas necessidades de stock e variedade. Com uma seleção variada e cuidadosamente escolhida, oferecemos-lhe a oportunidade de comprar calçado de desporto de marcas prestigiadas a preços grossistas excepcionais.


Este lote exclusivo contém calçado de desporto em excesso de várias marcas de distribuição europeia. Os tamanhos disponíveis vão do 35 ao 41, garantindo uma vasta gama para satisfazer os gostos e as necessidades dos seus clientes.


Os modelos que compõem este lote são apresentados nas imagens em anexo, dando-lhe uma antevisão da qualidade e do estilo que oferecemos. Entregues em caixas ou paletes, consoante a quantidade encomendada, garantimos que recebe os seus produtos em óptimas condições e de forma eficiente.


A nossa prioridade é fornecer-lhe produtos novos e originais. Cada par de calçado desportivo que recebe é uma garantia de qualidade que pode transmitir aos seus clientes. Para além disso, os nossos preços são escalonáveis em função da quantidade de compra. À medida que aumenta a quantidade, não só obtém reduções de preço, como também aumenta a variedade de opções.


Este lote é a solução ideal se estiver à procura de stock de fim de estação, stock de liquidação ou se quiser simplesmente tirar partido das ofertas por grosso na Europa. Concebido para responder a uma variedade de necessidades, é perfeito para retalhistas de vestuário, bem como para vendedores de plataformas online, grandes armazéns, cadeias de lojas e muito mais.


Sinta-se à vontade para solicitar um orçamento sem compromisso ou fazer a sua encomenda diretamente através do nosso sítio Web. Estamos aqui para responder às suas perguntas, seja através da nossa plataforma ou via WhatsApp. A nossa experiência em envios nacionais e internacionais garante que receberá os seus produtos em qualquer parte do mundo.


Não perca esta oportunidade! Os nossos lotes são procurados rapidamente, por isso aja agora para garantir o seu stock de calçado desportivo de marca por atacado.
Lote calçado desportivo grosso marca
ID Produto: 14496151 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com