Entrar em contacto

Lote de cachecóis de inverno de marca por atacado

2,40 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de cachecóis de inverno de marca por atacado

:
Cachecóis de mulher por grosso com estilo e qualidade.

Descubra a nossa gama de cachecóis XXL numa variedade de cores de inverno.


Prepare-se para abraçar o inverno com a nossa atraente gama de cachecóis XXL! Com uma combinação de estilo e funcionalidade, estes cachecóis são o complemento perfeito para o seu guarda-roupa de inverno. Cada cachecol tem um tamanho generoso de 180 cm x 140 cm, dando-lhe a versatilidade para adaptar o seu estilo e mantê-lo quente.


Fabricados a partir de uma mistura de materiais de alta qualidade, estes cachecóis são compostos por 70% de poliéster e 30% de acrílico, garantindo calor e durabilidade. O lote está disponível numa gama variada de cores, permitindo-lhe combiná-los com diferentes roupas e ocasiões.


Os nossos produtos são novos e autênticos, e são enviados com a máxima atenção aos pormenores. Consoante a quantidade que escolher, os produtos serão entregues em caixas ou em paletes, garantindo uma chegada segura e ordenada.


O nosso preço por lote foi concebido para satisfazer as suas necessidades. À medida que a quantidade que compra aumenta, o preço torna-se mais atrativo e a variedade aumenta, dando-lhe ainda mais opções de escolha. A nossa preocupação com a satisfação do cliente reflecte-se em ofertas acessíveis a uma vasta gama de clientes e empresas.


Estes cachecóis de inverno fazem parte do nosso stock excedentário dos grandes armazéns e são ideais se estiver à procura de stock de fim de estação, stock de liquidação ou simplesmente ofertas por grosso na Europa. A sua versatilidade torna-os adequados para retalhistas de vestuário, plataformas de retalho online, grandes armazéns, cadeias de lojas e muito mais.


Quer pretenda obter um orçamento sem compromisso, efetuar uma encomenda online ou esclarecer as suas dúvidas via WhatsApp, estamos aqui para o ajudar. O nosso compromisso estende-se a nível nacional e internacional, uma vez que somos especialistas em exportação.


Não perca esta oportunidade de pôr as mãos em cachecóis de inverno de qualidade por atacado - os nossos lotes esgotam-se rapidamente, por isso contacte-nos hoje mesmo!
Lote atacado cachecóis inverno marca
ID Produto: 14496150 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com