Entrar em contacto

Cachecóis de lã de marca por atacado

2,50 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Cachecóis de lã de marca por atacado

:
O principal grossista europeu de cachecóis de marca e acessórios de inverno por grosso.

Descubra a nossa vasta gama de cachecóis de lã e outros acessórios exclusivos.


Prepare-se para o inverno com a nossa gama irresistível de cachecóis de lã em stock! Provenientes de marcas europeias de renome, estes cachecóis de marca distinguem-se pela sua qualidade e estilo incomparáveis. O nosso lote oferece-lhe uma variedade impressionante de estilos para se adequar a qualquer estilo e ocasião.


Nas imagens abaixo, pode explorar alguns dos estilos cativantes desta coleção. Quer pretenda dar um toque de elegância à sua coleção de acessórios de inverno ou queira abastecer a sua loja com as últimas tendências, este lote tem o que precisa.


Para maior comodidade, os produtos são enviados em caixas ou em paletes, consoante a quantidade que escolher. Mantemos a integridade dos produtos com embalagens seguras para que cheguem até si em perfeitas condições. Além disso, todos os artigos são novos e autênticos, garantindo a satisfação dos seus clientes e da sua empresa.


Os nossos preços são flexíveis e ajustam-se à quantidade da compra. A compra a granel não só lhe dá a vantagem de custos mais baixos, como também lhe dá acesso a uma gama ainda maior de opções. Quer se trate de uma loja de retalho, de um retalhista online ou de uma empresa estabelecida, as nossas ofertas foram concebidas para satisfazer uma variedade de necessidades.


Este lote é ideal para quem procura stock de fim de estação, stock de liquidação e oportunidades de venda por grosso na Europa. Desde lojas de vestuário e plataformas online a grandes armazéns e cadeias de lojas, esta oferta é perfeita para expandir o seu catálogo de inverno.


Quer esteja à procura de cachecóis de lã de marca, de acessórios de inverno de qualidade ou apenas de um investimento inteligente, o nosso lote tem tudo o que precisa. Aproveite a possibilidade de solicitar um orçamento sem compromisso e de efetuar a sua encomenda online através da nossa plataforma. Também estamos disponíveis no WhatsApp para responder a quaisquer questões que possa ter.


Enviamos tanto a nível nacional como internacional. Se quiser expandir o seu negócio para além das fronteiras, somos especialistas em exportação e estamos prontos para o ajudar.


Lembre-se, estes lotes são muito procurados e esgotam-se rapidamente, não perca esta oportunidade! Contacte-nos e descubra como as nossas ofertas de desarmazenagem e desalfandegamento podem impulsionar o seu negócio.
Cachecóis atacado marca
ID Produto: 14496152 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com