Entrar em contacto

Cachecóis de inverno para senhora - Estilo e calor

1,98 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 12 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Cachecóis de inverno para senhora - Estilo e calor

:
Cachecóis de marca por grosso | Acessórios de inverno essenciais.

Descubra uma seleção exclusiva de cachecóis de inverno de várias marcas europeias. A nossa gama oferece uma combinação única de cores, padrões e estampados, tornando-os o acessório perfeito para esta estação fria e acolhedora.

As imagens seleccionadas apresentam alguns dos modelos que fazem parte deste lote, realçando a versatilidade e o estilo que estes cachecóis oferecem. Os produtos são cuidadosamente expedidos em caixas ou paletes, adaptando-se à quantidade que necessitar.

Todos os lenços são novos e autênticos, sem exceção, e os nossos preços foram concebidos para se adaptarem às suas necessidades. Quanto maior for a quantidade, mais baixo é o preço e maior é a variedade de opções. Isto torna as nossas ofertas atractivas para vários tipos de clientes e empresas.

Os nossos produtos provêm de stocks excedentários de grandes armazéns, ideais para quem procura ofertas de fim de estação, de liquidação ou de venda por grosso na Europa. São também uma escolha perfeita para lojas de retalho, vendas online, grandes armazéns e muito mais.

O pedido de orçamento é simples e sem compromisso, através do nosso sítio Web ou do WhatsApp. Os envios nacionais e internacionais fazem parte do nosso serviço especializado de exportação.

Não perca a oportunidade, nossos lotes se esgotam rapidamente. Se estiver interessado, não hesite em contactar-nos!
Cachecóis Estilo calor inverno senhora
ID Produto: 14496156 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com