Entrar em contacto

Lote grossista de sapatos de inverno para mulher

6,75 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 12 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote grossista de sapatos de inverno para mulher

:
Venda por grosso de calçado de inverno para senhora | Seleção de marcas e tamanhos.

Explore a nossa oferta de inverno: uma gama diversificada de calçado de senhora de marca. Estas opções são o resultado de overstocks de marcas europeias, oferecendo calçado novo e atrativo para esta estação.

Este lote inclui uma variedade de tamanhos, como Ardene, Arte Piedi, Malien e mais, variando do tamanho 36 ao 41. As imagens reflectem alguns dos estilos deste lote, demonstrando a qualidade e o estilo que pode esperar.

Enviamos os produtos em caixas ou paletes, consoante a quantidade de que necessita. Os nossos artigos são autênticos e originais, com preços ajustados à quantidade. Quanto mais comprar, mais barato é e maior é a diversidade de escolha. Comprometemo-nos a oferecer ofertas acessíveis a uma variedade de clientes e empresas.

O nosso calçado é proveniente de stocks excedentários de grandes armazéns, ideal para quem procura liquidação de stocks, ofertas europeias por grosso e grandes oportunidades de compra a preços excelentes.

Este lote é ideal para lojas de retalho, vendas online, grandes armazéns e muito mais. Se desejar obter um orçamento ou fazer uma encomenda, pode fazê-lo através do nosso sítio Web ou contactar-nos por WhatsApp para obter aconselhamento personalizado.

Enviamos tanto a nível nacional como internacional, pois somos especialistas em exportação, por isso não espere muito tempo, pois os nossos lotes esgotam-se rapidamente! Se estiver interessado, não hesite em contactar-nos.
Lote grossista inverno mulher sapatos
ID Produto: 14496155 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com