Entrar em contacto

Lote de luvas de couro orgânico por atacado

A partir de 100 unidades 1,50 € /unidade
De 50 a 99 unidades 1,80 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lote de luvas de couro orgânico por atacado

:
Descubra as nossas luvas de couro ecológico por atacado.

Bem-vindo à nossa oferta exclusiva de luvas de couro ecológico por grosso. Apresentamos-lhe uma seleção única de luvas que combinam estilo, conforto e sustentabilidade, tudo num só.


Estas luvas de couro ecológico foram concebidas para se destacarem em qualquer ocasião. Fabricadas com materiais ecológicos e um forro de algodão macio, garantem não só o calor de que necessita no outono e no inverno, mas também um toque de elegância em cada pormenor.


Disponíveis nos tamanhos S, M e L, e em preto e castanho, estas luvas foram concebidas para satisfazer as preferências da sua clientela. Cada conjunto contém 10 luvas sortidas em diferentes tamanhos e cores, proporcionando variedade e opções para todos.


Nas imagens pode ver alguns dos modelos incluídos no conjunto, mas a diversidade é ainda maior. Estas luvas são ideais para quem procura produtos de alta qualidade e estilo duradouro. Para além disso, o nosso preço é ajustado à quantidade que compra, o que significa que quanto mais comprar, maior será a poupança e maior será a variedade.


Os nossos produtos são novos e originais, provenientes dos stocks excedentários dos grandes armazéns europeus. Se procura ofertas de grossistas na Europa ou quer comprar produtos ao melhor preço, veio ao sítio certo.


As luvas de couro ecológico são ideais para retalhistas de vestuário, empresas online, cadeias de lojas e plataformas de venda como a Amazon ou o eBay. Também pode pedir um orçamento gratuito, fazer a sua encomenda através do nosso site ou contactar-nos por WhatsApp para resolver qualquer dúvida que possa ter.


Enviamos os seus produtos em caixas ou paletes, consoante a quantidade que escolher. Efectuamos envios nacionais e internacionais, apoiados pela nossa experiência de exportação. Os nossos lotes de luvas ecológicas são muito populares e esgotam-se rapidamente, por isso, se estiver interessado, não hesite em contactar-nos hoje mesmo!
couro luvas orgânico
ID Produto: 14496140 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com